INTENSOS COMO FOGO E PÓLVORA, ELES SE DETESTAM E SE DESEJAM NA MESMA PROPORÇÃO.
Ele é a pólvora. Ela é o fogo.
Antonella Caregnato é uma jovem advogada criminalista, sua competência, determinação, audácia e sagacidade levaram a ascensão de sua carreira. No entanto, a moça de sorriso leve esconde uma profunda tristeza e a total ausência de sentimentos, ou o que restaram deles após o falecimento precoce de sua mãe.
Henrique Zion é um juiz temido e respeitado durante o dia, durante a noite é um bad boy cafajeste. Um homem quente, arrogante, sarcástico e despudorado que esconde alguns segredos, inclusive a tristeza que aperta seu peito durante as madrugadas.
Ambos foram moldados pela morte.
O primeiro encontro não poderia ser pior; eles se detestam, trocam farpas, contudo, reconhecem nos olhos um do outro o que somente quem já perdeu alguém muito importante sentiu, dor.
Será que a dor é capaz de unir as pessoas?
Um casal cão e gato com uma química explosiva. Um romance para arrancar risadas, lágrimas e suspiros.
Bianca Pohndorf, 28 anos, é autora de romances eróticos com toques de comédia romântica. Natural de Camaquã, Rio Grande do Sul, e bacharela em Direito, ela se dedica à literatura nacional desde 2018, consolidando sua carreira como escritora em 2021. Apaixonada por criar histórias envolventes, Bianca compartilha sua paixão pelo ofício de escrever em cada obra.